Search
Dia a Dia de um Grower - Plantas com 80 dias de vida - INICIO DO FLUSH

Dia a Dia de um Grower - Plantas com 80 dias de vida - INICIO DO FLUSH

Author

Nikz.GrowerBr

Published on July 20, 2020

Salve, salve galera... Nikz.Grower na área!!!


Category : Growing/Gardening

12 Comments

cmntImg
cmntImg
DuBoldinho 3 weeks ago
Galera me segue aí da essa força, me ajudem no meu cultivo, vamos juntos plantar para não comprar, irei postar vídeos todos os dias do dia a dia da planta, iremos juntos ver a evolução da nossa tão sonhada cannabis!
cmntImg
Tapa4i20 3 weeks ago
Top mano buds grossos. Qual a strain?Qual o tempo estimado de colheita indicado pelo banco de sementes? Vc se baseia nessas informações de colheita estimadas por eles? Continua o bom conteúdo irmão tmj
cmntImg
PretoNascimento 3 weeks ago
muito foda!
cmntImg
gtcampos 3 weeks ago
Bom dia blz?Nós últimos 10 dias de flora você indica fazer a defoliação em automáticas ou não?Tem muita folha grande tampando os buds
cmntImg
Sativistas 3 weeks ago
Boaaa irmão
Auto Play