Search
COMO É O PRENSADO DE SP?! SE LIGA

COMO É O PRENSADO DE SP?! SE LIGA

Author

RaKaL4i20

Published on August 26, 2020

Instagram: @firerakal


Category : Vlog Life

123 Comments

cmntImg
cmntImg
BUD_GROWER 3 months ago
Salve mano... Mil folhas é foda ninguém merece, kkkkk... ainda bem que já tá rolando um pren melhor... o ideal é a LEGALIZAÇÃO que já passou da hora, e vc poder cultivar em casa tranquilamente, sem ter que se esconder, né!? E isso msm investe aqui... nada de censura e ainda é monetizado!!! Vc já ganhou algum $$$ de monetização no YT? Eu nunca... e ainda excluíram meu canal pq eu dô muita pala e mostro tudo msm... Aqui além de poder falar e mostrar já tenho o canal monetizado!!! Investe aqui que vc vai ter o reconhecimento que o YT além de não dá pra nós e ainda nos persegue... TMJ ✌ #culturagrower #plantarpranaocontribuircomtrafico #growernaoetraficante
cmntImg
LEOCIGARRO 3 months ago
Maa aqui no Paraná o chá ta bom demais, porém muito miado seloco, 5 real da 1 dia
cmntImg
rodrogas 3 months ago
Essa s paranga ai aq em piracicaba custa uns 50 conto a menor e uns 70 a maior kkkkkkk
cmntImg
BRISADO4e20 3 months ago
chega de pren !!! o negócio é plantar *-*
cmntImg
luiz13 3 months ago
Podia ter pesado
Auto Play